Tonolucro
Cleber Toledo
Blog CT
Cleber Toledo é jornalista desde 1992, com passagens por jornais em Paraná, São Paulo e Tocantins. Fundador do Portal CT.

No casamento de Carlesse, assédio a Siqueira e ausência do Palácio Araguaia

CLEBER TOLEDO, DA REDAÇÃO 17 de Jul de 2017 - 15h15, atualizado às 15h25
Compartilhe
Foto: Ademir dos Anjos/Portal Stylo
Siqueira, Carlesse, Eduardo e esposas no casamento do presidente da AL, no sábado

Dos governistas, apenas o deputado estadual Nilton Franco (PMDB) participou do chiquérrimo casamento do presidente da Assembleia, Mauro Carlesse (PHS), na chácara da Renda Portuguesa, em Palmas, no sábado, 15.

O grupo de Carlesse estava todo lá, muito animado numa mesa à parte. A cerimônia ainda foi prestigiada por três federais: Carlos Gaguim (Podemos), Dorinha Rezende (DEM) e Irajá Abreu (PSD).

Quem prestigiou pela segunda vez Carlesse em 15 dias foi o ex-governador Siqueira Campos (sem partido), que em evento da AL colocou o presidente da Casa na corrida pelo Palácio Araguaia.

Conforme uma fonte mais atenta, Siqueira teria feito "mais de 200 selfies” solicitadas por convidados. O deputado Irajá foi à mesa do ex-governador para apresentar a namorada. “Siqueira foi extremamente paparicado”, contou um dos presentes.

Apesar do clima propício para a política, convivas garantiram ao blog que o tema ficou em segundo plano. “Ninguém falou mal de ninguém, o clima foi de descontração e de homenagem aos noivos”, afirmou um deles.

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, redacao@clebertoledo.com.br
2005 - 2017 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital